quarta-feira, dezembro 28

Imprima este folheto e traga com seu pedido para ser colocado no Santuário do Amor
Sábado 07 de Janeiro de 2012 Às 19h00
Primeira Terapia do Amor do Ano
Rua Augusto Carlos Bauman, 485 - Itaquera

Santuário do Amor... "Tudo que começa bem..."

É no santuário que tudo será resolvido...
É no santuário que tudo se fará novo!
Existe uma expressão: "Tudo que começa bem, termina bem...", pois eu digo: "tudo que começa bem, continua bem e nunca termina!"





O Santuário do Amor será o divisor de águas para a sua vida sentimental.

E será uma Terapia do Amor muito diferente...
Sorteio de cestas de chocolate, declarações de amor, casamentos, Coquetel do Amor e a exibição do filme: Prova de Fogo.
Sábado 07 de Janeiro às 19h00
Primeira Terapia do Amor de 2012
Rua Augusto Carlos Bauman, 485 - Itaquera






terça-feira, dezembro 20

Janeiro de 2012...Ano Novo, Nova Terapia do Amor!

Prepare-se...
Sábado 07 de Janeiro...
O Santuário do Amor
"Ó Deus, tu és o meu Deus forte; eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja, como terra árida, exausta, sem água. Assim, eu te contemplo no santuário, para ver a tua força e a tua glória. Porque a tua graça é melhor do que a vida; os meus lábios te louvam." Salmo 63.1-3
A divisão do ANTES e DEPOIS, vai acontecer neste santuário...
TERAPIA do AMOR em Itaquera
Rua Augusto Carlos Bauman, 485 - Cenáculo Itaquera
SOS Amor: 5446-8818





sábado, dezembro 17

ATENÇÃO SOLTEIROS E SOLTEIRAS   DA TERAPIA!!!
  
SERA CRIADO NO BLOG  O "PERFIL DOS SOLTEIROS"...

MANDEM SEUS PERFIS COM FOTO
PARA  TERAPIAITAQUERA@BOL.COM.BR

E BOA SORTE A TODOS !!! 

sexta-feira, dezembro 16

Espírito Santo...Venha receber o Segredo do Amor

Como enxergar diferente?
Como perdoar?
O que fazer para não deixar a ansiedade dominar?
O que fazer para tirar esta tristeza, esse vazio do meu coração?
Não adianta tentar com a força do braço, fazer terapia de casais, conversar, aconselhar, se não existe conteúdo.
Pra falar de amor, pra viver de amor, há que se ter o Dono do AMOR!

Venha neste Sábado às 19h30 na
TERAPIA do AMOR
 ESPECIAL JEJUM DE DANIEL
Rua Augusto Carlos Bauman, 485 - Itaquera

quinta-feira, dezembro 8

"Só love, só love, só love, só love..."
Queremos montar a mais Romântica Playlist do Amor...

Qual a canção que marcou seu coração...
É! Aquela do primeiro encontro, do primeiro beijo...
Indique aqui nos comentários, a playlist que marcou e ainda mexe com o seu coração...
Podem ser uma ou mais músicas. 

segunda-feira, dezembro 5

Namorados e Solteiros... Namoro cristão

A pessoa cristã deve ter muito cuidado quando a questão é namoro, pois aquele que deseja agradar a Deus deve ter a consciência de que precisa se manter distante dos desejos carnais. Como afirmam as Escrituras Sagradas: “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.” (1 Coríntios 6:12)
A escritora Tânia Rubim, autora do livro “Escolhida Para o Altar”, fala sobre o namoro cristão. “Quem coloca os limites é o seu temor a Deus; ele que vai determinar até onde você pode ou deve chegar. Se você vê que certas atitudes ou situações, vão te levar ao pecado ou te podem fazer cair, então você tem que fugir delas”, ressalta.
Rubim se recorda da época em que ainda namorava. “Quando eu namorava, o pastor sempre ensinava que os casais de namorados deveriam namorar, com a Bíblia no meio. Mas como assim? Vou andar com a Bíblia na rua sempre que estou com meu namorado? Não! O que o pastor queria dizer era que, sempre que estivéssemos juntos, jamais poderíamos esquecer a Palavra de Deus e Seus ensinamentos para não desagradá-Lo. O temor a Deus iria ser o nosso freio”, conta.
Confira algumas dicas para que o casal de namorados não caia em tentação:

- Evite ficar em lugares isolados, sem ninguém por perto. Eu me lembro que quando namorava na sala, minha irmã e minha mãe sempre estavam por perto. Ter uma “velinha” é sempre bom;
- Beijos prolongados também são perigosos, melhor evitá-los;
- Nunca ficar no escurinho;
- Nada de mãos passeando pelo corpo um do outro;
- Não ficar com o corpo grudado um no outro;
- Respeitar os horários impostos pelos pais;
- Quando sair, ir a lugares públicos; não ficar em locais reservados, sozinhos.

Casais... Mantendo a Relação Amorosa

Existem vários fatores importantes para que uma união dure, mas isso varia de acordo com o casal. Porém, há uma unanimidade quando se trata de sacrifício na relação conjugal. Em qualquer casamento a renúncia deve ser feita por ambas as partes, caso contrário, o relacionamento estará fadado ao fracasso.
A escritora e apresentadora Cristiane Cardoso, em seu livro “Melhor do que Comprar Sapatos”, fala sobre o esforço mútuo para que um relacionamento amoroso dê certo. “Nenhum casamento pode dar certo sem sacrifício! Infelizmente, muitos casais tentam resolver seus problemas apenas conversando sobre eles, mas não conseguem obter sucesso. Outros estão determinados a brigar, a se expor e, até mesmo, a se separar, mas não estão dispostos a sacrificar, deixando de lado o seu orgulho”, ressalta.
Para Cristiane Cardoso, o casamento é uma das maiores bênçãos na vida de um homem e de uma mulher; mas, porque poucos estão dispostos a pagar o preço, poucos verdadeiramente desfrutam desta bênção. “A maioria das pessoas espera pagar um preço baixo. Sinto dizer que elas vão continuar esperando pelo resto da vida. Nunca vão encontrar a verdadeira felicidade no casamento porque não estão dispostas a sacrificar, isto é, perder a curto prazo para ganhar a longo prazo”, destaca.
Ainda falando sobre como manter um relacionamento, algumas dicas importantes:

1. Tenha Deus em primeiro plano na sua vida. Sem Ele, é impossível ser feliz com outra pessoa. A verdade é que as pessoas não podem ser felizes com os outros, se não estão felizes com elas mesmas. E elas só podem ser felizes com elas mesmas, se Deus está no controle de suas vidas.
2. Pare de se concentrar em suas próprias necessidades e concentre-se mais nas dos outros. Uma vez que Deus está em primeiro plano em sua vida, isso acaba acontecendo naturalmente. Vários problemas de relacionamento nascem do egoísmo; remover isso da sua relação faz uma grande diferença. No entanto, isso também significa que você terá que sacrificar a sua vontade, a fim de fazer a de outras pessoas.
3. Seja prudente em seu discurso. As palavras são, muitas vezes, a principal razão pela qual uma relação se deteriora. Uma mãe sábia sabe exatamente quando e como falar com seu filho. Esse mesmo princípio se aplica a uma esposa sábia ao lidar com o seu marido.
4. Seja afetuoso. Hoje em dia, isso é quase inexistente, por isso, não é de se admirar o quão raro é encontrar bons relacionamentos atualmente. Seja afetuoso, demonstre a sua afeição à pessoa amada diariamente, isso nunca é demais.
5. Não seja dependente dessa relação. Obsessão é algo bastante prejudicial aos relacionamentos. Certifique-se de que seu coração está voltado a Deus, pois, no caso de acontecer algo que venha a comprometer o relacionamento, seu coração ainda estará a salvo e em boas mãos.

Mulheres... Noras e Sogras podem ser amigas?


Sim, noras e sogras podem ser amigas.
E isso só é possível se ambas se abrirem para uma aproximação sincera.
Ciúmes, talvez este sentimento resuma o que geralmente acontece entre nora e sogra. É um jogo de poder, de quem faz a comida melhor, de quem passa melhor a roupa, de quem agrada mais o homem. Mas há esperança para que este relacionamento seja saudável e amoroso.

Na maioria das relações, a sogra pensa que a nora chegou para tomar o seu lugar e, em contrapartida, a nora fica com ciúmes da sogra pela relação exagerada do marido com a mãe. “O que deve acontecer nestes casos é a nora chamar a sogra para perto, para mostrar que ela não tirou o seu lugar. Mas o homem também tem que se posicionar, porque depois do casamento, sua família é a mulher e seus filhos”, explica a psicóloga Débora de Macedo Jorge.
Esta aproximação já é espontânea entre genro e sogra, o que faz da relação mais pessoal e amigável. “Isso acontece porque geralmente a filha é mais apegada à mãe e, automaticamente, traz o marido para perto da família dela, causando o ciúme na sogra”.
Com o homem agregado na família da esposa, há também o afastamento da sogra. “Ela começa a se achar muito diferente da mulher que seu filho casou e pensa que é melhor se afastar do que tentar ser amiga. O ciúme fala mais alto”, explica Débora.
Foi isso o que aconteceu com a vendedora Kátia Nogueira e sua sogra. “Eu não entendia a falta de aproximação dela. Eu via minha mãe tão amiga do meu marido, que desejava isso para mim. Tento essa aproximação e uma amizade sincera com a minha sogra, mas é difícil, ela sempre tem um bom argumento para não participar da nossa vida”.
Mas a psicóloga dá a receita para que essa barreira seja quebrada. “A nora tem que dar espaço tratando a sogra com carinho e sinceridade. Se ela tratar a mãe do marido como uma boa amiga, o relacionamento ficará cada dia mais fácil”.
E quando tudo já é bom
A dona de casa Ana Carolina Ramos é um exemplo de que é possível sogra e nora terem um bom relacionamento. “Nós nunca tivemos motivos para uma discussão e nos damos tão bem, que até brincamos com isso”.
Ela atribui isso à sinceridade e à amizade que possuem desde o dia que se conheceram. “Esse sentimento foi natural. Eu e ela não somos pessoas de ter desavenças. Quando ela tem algo para falar, chega com jeitinho, com todo o carinho do mundo e dá sua opinião sem magoar e sem má intenção”, conta Ana.
Quanto ao ciúme, tido como inevitável entre nora e sogra, já virou motivo de brincadeiras entre elas. “Minha sogra fala que, com ela, meu marido comia mais itens, ou seja, a intenção é dizer que eu mimo muito ele. Ela sempre diz: ‘Meu filho está muito bem encaminhado’”, orgulha-se Ana.

Feliz 2011...! Isso mesmo! Quem disse que ele acabou?

Quantas vezes durante este ano você pronunciou a expressão: "Tá Ligado!"
Várias...E de repente isto se tornou uma rotina, parte de uma fé mecânica, fé de boca...
Se está escrito que ligando algo na terra seria ligado nos céus então está na hora de começar a acontecer. Quando no início deste ano, pronunciamos Feliz Ano Novo, ligamos a vitória para este ano.
Então, por uma questão de fé, esses 26 dias que ainda faltam pra 2011 terminar têm que ser diferentes. Viva estes dias! Faça com que este ano venha valer! feliz 2011, porque ele ainda não terminou!

Seguidores