quinta-feira, janeiro 26

E o diabo com mais uma! Vê se pode?! Pornô gospel?! Tá amarrado ou não tá?!


Vem aí a mais nova invencionice gospel. Em nome de uma pseudo-espiritualidade, surge retumbante em nosso Brasil varonil, o movimento pornô gospel, onde filmes eróticos serão produzidos para “educação” do povo de Deus. Segundo os organizadores da indústria cinematográfica “porno-cristã”, os filmes produzidos devem ser fundamentados no “maior respeito”. Para tanto eles estabeleceram regras como:

•”Retratar só casais matrimonialmente ligados em atos sexuais. Isto significa que quaisquer parceiros sexuais, em uma produção pornô cristã devem ser marido e mulher, dentro e fora da tela. Todos os agentes devem ser casados na vida real e retratarem a vida real. E eles só devem ter relações sexuais com seus cônjuges.”

• “Retratar o sexo dentro de contexto de um casamento cristão. Devem-se aparentar através das ações, comportamentos e fala dos personagens retratados que são cristãos e que levam um estilo de vida cristã, e tem um casamento no qual sua fé é o ponto principal. Isto pode ser ilustrado em uma variedade de formas, com cenas mostrando por exemplo, um jovem orando em conjunto e estudando a Bíblia e freqüentando a Igreja ou realizando funções na Igreja e outras cenas relativas a um outro casal cristão fazendo sexo fora do seu quarto.”
“Sem obscenidades. Embora exclamações de prazer sejam aceitáveis, como são os sons naturais nas expressões no ato sexual, o Cristianismo pornô não deve conter obscenidades ou juramentos. Os participantes deverão abordar uns aos outros com amor e respeito em todas as ocasiões.”

• “Não deve haver sexo extraconjugal, a não ser que seja para ilustrar as quedas de adultério. Os casais, em uma produção pornô cristã nunca devem ter relações adúlteras, a menos que seja para demonstrar que eles e seus parceiros sofrem e são punidos pelos seus pecados.”

Além disso, O Cristianismo pornô traz a realidade da igreja de Cristo diversas práticas sexuais tidas como sodomitas, ménage a trois (sexo a três), sadomasoquismo, fisting, nudismo só para citar alguns, como sendo um presente de Deus para nossas vidas.
Como disse anteriormente o poço é sempre mais fundo do que imaginamos. Recuso-me a acreditar que pessoas ditas cristãs promovam este tipo de obscenidade. Tenho plena convicção que práticas como estas se opõem veementemente a mensagem do Evangelho de Jesus. Cabe aos cristãos um posicionamento audacioso diante da promiscuidade que tomou conta do nosso país. Sem sombra de dúvidas não devemos nos curvar diante da imoralidade que tem destruído parte da sociedade brasileira.
Fomos chamados pelo Senhor a vivermos de modo absolutamente diferente dos que compõem esta geração. Compromisso com a moral, decência e santidade devem fazer parte da vida daqueles que nasceram de novo, levando-nos a exalar sobre os que se encontram em estado de putrefação espiritual o bom perfume de Cristo. Vem Senhor Jesus!

Deixe seu comentário...

terça-feira, janeiro 24

Olha que bacana...Os seis medos!

Pois bem, esses Seis Medos são os que temos que lutar DIARIAMENTE para que possamos viver em paz. Nem sempre é fácil lutar contra eles, uma vez que eles aparecem em nossas vidas sem que nós tenhamos os convidado e, no mais das vezes, nos pegam de surpresa.
Portanto, jamais entregue os pontos quando algo na tua vida não der certo ou não ocorreu como o esperado. Não entregue os pontos e, tenha em mente seus objetivos.

Esses são os seis medos:
POBREZA - Medo de ficar pobre, de piorar de condição, de privar-se de certas coisas,
DOENÇA - Medo de ficar doente, de não recuperar-se, de depender de outrem;
VELHICE - Medo de ficar velho, dar trabalho pros outros, ficar dependente da boa vontade de filhos, parentes e amigos;
MORTE - Esse é o pior medo, pois temos certeza que ela virá. A Morte é o preço da Vida. Nos mostra que não somos nada...do pó viemos, a ele tornaremos.
CRÍTICA - Críticas acontecem a todos os instantes, só depende de você saber escutá-las quando importantes ou descartá-las quando desnecessárias. Ninguém é perfeito.
PERDER O AMOR DE ALGUÉM - Este, na minha opinião, é o mais cruel de todos. Cruel por envolver sentimentos como saudade, baixa auto-estima, sentimento de impotência, tristeza, AMOR e, por fim, fracasso. De todos os medos, este é o que mais inquieta os corações. Mais do que ligado à mente, este medo está ligado diretamente ao coração.

Apesar de muitos dizerem que sentimentos estão ligados ao nosso cérebro, na verdade, quem controla os sentimentos é o nosso coração, principalmente o sentimento amor. Perder alguém dá dor de cabeça ou dor no coração? O Coração bate forte, descompassado, imprimindo o ritmo do medo a cada batida.
Por esta razão, há que se agir com a fé inteligente, que não se deixa levar pelo coração, pela alma...
Aprenda na Terapia do Amor, o que fazer para vencer cada um desses medos.

Aos Casados...bênção ou Abençoador?

“Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta água tornará a ter sede; aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna” (João 4:13-14)
O texto trata da importância de se estar em comunhão com Deus, e mostra que é fundamental para que a pessoa encontre a felicidade amorosa. Aquela mulher já tinha sido casada por cinco vezes e o seu atual companheiro não era seu marido. Jesus ensinou para ela que o segredo da felicidade não é apenas ter alguém, mas, principalmente, estar em comunhão com Deus. Existem pessoas que comparecem à Igreja apenas em busca de uma benção e acabam esquecendo-se de buscar o abençoador, que é Jesus. “A pessoa não deve ser ansiosa, pois, desta forma, acaba colocando a vontade dela a frente da de Deus e, caso não conquiste de imediato o que pediu, acabará desistindo de buscar.”


Na vida de Weslei Bruno Costa, de 32 anos, designer gráfico, e de Sandra Aparecida P. Martins, de 30 anos, consultora de beleza (foto ao lado), não havia motivos para sorriso. Weslei conta que tinha depressão, sentia-se solitário e um de seus maiores sonhos era ser feliz na vida sentimental. “Não dava certo com ninguém. Meus namoros não duravam. No final eu acabava sofrendo e ficava ainda mais infeliz”, recordou.

Sandra teve um relacionamento problemático de sete anos em que sofreu por causa do ciúme doentio, chegando até a ser traída. “Cheguei a comprar tudo para me casar, mas perdi esse desejo, após as decepções sofridas”, disse.
Com a vida sentimental destruída os dois chegaram à IURD na esperança de ter a situação transformada. Ambos aprenderam a importância de se ter primeiramente um encontro com Deus e, em seguida, começaram a participar da Terapia do Amor. “Conheci Sandra no Força Jovem e muito embora ela já estivesse perto de mim, durante as reuniões da Terapia do Amor, eu nem percebia. Após um propósito com Deus, eu comecei a observá-la e nos conhecemos”, lembra.
Hoje Weslei e Sandra estão casados, têm um filho e vivem em completa harmonia, tudo isso graças à fé, confiança e perseverança na Palavra de Deus.

Em Itaquera, a Terapia do Amor acontece todos os sábados às 19 horas, localizado à Rua Augusto Carlos Bauman, n° 485 - Itaquera.

sábado, janeiro 14

Conselhos para o Coração...

Bispo Adilson Silva, Bispo Darlan Ávila, Bispo Gonçalves, Bispo Guaracy Santos,
Bispo Marcus Vinicius, Bispo Renato Cardoso e por final o Bispo Macedo...
Será que eles podem aconselhar sobre relacionamento?
Só quem tem conteúdo pode...

Esteja neste Sábado na Terapia do Amor Especial
com o SANTUÁRIO do AMOR
Especialmente às 19h00
Rua Augusto Carlos Bauman, 485 - Itaquera


Casados...Eu te odeio! Quer se casar comigo?

Ninguém se casa por ódio. Todo mundo se casa por amor. Pelo menos é o que eles dizem. Eu nunca ouvi falar de alguém que odiava tanto uma pessoa que queria se casar com ele ou ela. Então, se cem por cento dos casamentos são feitos por amor, por quê mais de cinquenta por cento deles acabam em divórcio?

Pode haver muitas razões, mas uma coisa sempre será verdade: O amor emocional não consegue sobreviver o casamento; só o amor inteligente pode.

O amor emocional é limitado a sentimentos, sensações, e experiências agradáveis. “Ele me faz sentir tão especial... Tenho certeza que vai ser um bom marido.” “Ela é tão bonita... Esse é o tipo de mulher que eu sempre quis ter.”

O amor inteligente olha para além dos sentimentos. Ele usa a razão, não a emoção, para escolher um parceiro para a vida. E quando os problemas no casamento vêm, o amor inteligente os resolve usando — você adivinhou — a inteligência.

Só o amor inteligente sabe dizer: “Ele me faz sentir tão especial, mas eu não posso confiar nele, porque às vezes ele mente. Não vai dar certo. Vou romper esse relacionamento.” “Ela é linda, mas muitas vezes ela coloca os pais antes de mim. Ela é problema. Não posso me casar com alguém assim.”

Só o amor inteligente consegue olhar para um problema de casamento com cabeça fria, resistir as reações emocionais, e fazer o que é preciso para resolvê-lo.

O amor inteligente produz sentimentos verdadeiros e saudáveis, mas nunca está sujeito a eles. O amor emocional depende de sentimentos e pensa que eles são o próprio amor.

Quero ser feliz no amor?

Use sua cabeça, não seu coração.

Namorados e Noivos...Faça isso ao invés de estrangulá-lo

Emoções descontroladas são assassinas de relacionamentos. Pode lhe parecer estranho que a mesma energia que une duas pessoas também pode separá-las. Mas é isso mesmo.
Quando você ama uma pessoa, o que ele ou ela faz, pensa, ou diz, lhe afeta muito mais do que outros fazem, dizem, ou pensam. Por quê? Porque você está emocionalmente ligado a ela. Então, quando seu chefe lhe diz: "Este relatório está uma porcaria", você pode ficar chateado na hora, mas logo passa. Porém, se seu marido ou esposa diz a mesma coisa, você é capaz de levar aquilo consigo para o túmulo. (Mas antes de empacotar, vai jogar aquelas palavras na cara da outra pessoa sempre que puder.)

Aqui vai o conselho:
Se suas emoções negativas estão à flor da pele — raiva, mágoa, vergonha, ódio etc. — então não exploda-as sobre o seu parceiro. Ele(a) não merece (ok, talvez merece, mas não vai resolver nada). O que você deve fazer com seus sentimentos em vez disso?
Faça qualquer coisa que lhe ajude a se acalmar. Chore, se for preciso. Fale com Deus. Ponha a boca dentro de um saquinho e grite. Escreva três páginas no seu diário com toda fúria. Faça uma caminhada. O que funcionar para você, faça-o.
Daí, quando suas emoções se normalizarem e seu cérebro estiver de volta no controle, vá e lide com o problema de forma racional. Emoções são a ferramenta errada para resolver problemas.
O outro lado: Se você se encontra no pé da montanha emocional do seu parceiro e uma avalanche está vindo em sua direção, você provavelmente não terá tempo para correr e se esconder — e nem deve. Deixar a outra pessoa falando sozinha só vai piorar a situação. Aqui vai o que você deve fazer:

Encarnar um representante exemplar de serviço ao cliente.
Pessoas que trabalham em atendimento ao cliente sabem o seguinte: Não se pode argumentar com um cliente irritado. O melhor que você pode fazer quando um cliente irado dispara suas frustrações em você é mostrar empatia, pedir desculpas, entender, e resolver a reclamação. O pior que você pode fazer é ficar chateado e responder na mesma moeda.
Então, quando a pessoa amada se comporta como aquele cliente irado, entenda que provavelmente há uma boa razão para aquela raiva. Atente para o que é. Entenda. Peça desculpas se você é responsável por todo ou parte do problema. E mantendo a cabeça fria, decida o que você pode e vai fazer para corrigir o problema.

E se um representante do cliente pode fazê-lo por dinheiro, você pode fazê-lo ainda mais por amor.
Você só precisa decidir dentro de si mesmo que esta será a sua nova maneira de lidar com as emoções do seu companheiro e também as suas.
Emoções são a ferramenta errada para resolver problemas. A inteligência é a certa.

quinta-feira, janeiro 5

Noite de Gala...2011. Em breve a 2ª Noite...


Clique aqui para ver mais...
Prepare-se...
Em Janeiro 2012, a próxima!

Trecho do Filme Prova de Fogo...

Estaremos exibindo nesta 
1ª Terapia do Amor de 2012
Sábado 07 de Janeiro às 19h00
SANTUÁRIO do AMOR
Se eu fosse você, não perderia por nada!

Aos Namorados e Noivos...Namoro, Noivado Chorão, vê se pode?!

O noivado chorão se dá quando os namorados na relação ( noivo e noiva), decidem utilizar a arma Super Secreta ( Pelo menos crê aquele que a usa), conhecida com o nome de lágrimas de crocodilo, para conseguir seus objetivos e caprichos.
Isso acontece quando um dos dois, tem algo importante que dizer a seu parceiro(a) e a outra pessoa interrompe em pranto, justo no preciso momento. Arma muito utilizada pelas mulheres, porém... nestes tempos também há sido aproveitada pelos homens.
A pergunta é: Com que intenções os fazem??? Para sentir culpa a outra pessoa??? Para que não siga discutindo o tema porque sabe que levará a perder??? Para levar a pessoa diante da qual chora sinta pena??? É Porque era a forma de quando pequeno conseguia as coisas, por exemplo uma bala? Para sentir que é a vítima? ( Nota: se o choro é produto de um golpe, definitivamente é uma vítima... mas não é este caso).


O assunto é que utilizar as lágrimas é um comportamento que bem pode mostrar duas coisas:
1- Um alto grau de sentimentalismo que tem a pessoa ( em realidade isto se da em muito poucos casos, como dois ou três no mundo), ou;
2- A forma que utilizam para comunicar seus anseios, desejos e temores. ( Esta é a que estamos falamos). As crianças recém-nascidas têm uma particular forma de comunicação: As lágrimas. Eles não sabem falar, então a única forma de comunicar o que necessitam é o choro. Eles utilizam por exemplo, quando tem vontade de fazer pipi , utilizam também para pedir alimento, para dizer que dói o estomago, para dizer que querem dormir ou jogar, para chamar a atenção ou para espantar a quem faz as caretas feias... quando os visitantes falam um idioma estranho.
Quando uma pessoa utiliza o choro para conseguir algo de seu parceiro(a), a única coisa que mostra é a idade que tem: dois, três ou sete meses de nascido. Isto vemos todos os dias na vida, mesmo jovens de 15, 16 ou 18 anos de idade, comportando-se como recém- nascidos. E o pior ainda, quando vemos os adultos comportando-se igual. É necessário recordar que definitivamente não é necessário o choro quando se conhece o significado das palavras e quando já aprendemos a nos comunicarmos.


Então: Porque os namorados e as namoradas, noivos e noivas choram?
Porque sinceramente querem algo, porém não sabem como pedir. Já viu alguma criança que tenha dando voltas no chão chorando muito, desoladamente para que sua mãe compre balas? E também: Já viu quando a mãe da criança tira o dinheiro de seu bolso e lhe cumpre o desejo?
Isso é a pior coisa que pode fazer a mãe por ele, já que lhe afirma que ela aprova seu comportamento e, ele pensará que essa é a forma de conseguir tudo o que ele quer.
Uma solução para os chorões e a chorões é... que se diga que não se podem falar as coisas se estão chorando, que não é a forma correta de resolver os problemas. Quando se chora, se fecha a mente e se abre a porta dos olhos, porém quando se deixa de chorar, se fecha a porta dos olhos e se abre então a mente.
Há momentos quando o choro é apropriado, um enterro, um golpe unha a unha, uma forte enxaqueca, uma surpresa especial. Porém, NUNCA para se resolver conflitos ou problemas normais nas relações.

Aos Casados...Receita de Casamento

“Bebe a água da tua própria cisterna e das correntes do teu poço. Derramar-se-iam por fora as tuas fontes, e, pelas praças, os ribeiros de águas?
Sejam para ti somente e não para os estranhos contigo. Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade, corça de amores e gazela graciosa…” (Provérbios 5.15-19). Esta citação fala exatamente sobre a vida do casal.
Existem três coisas que muitas pessoas acreditam ser do diabo: o dinheiro, a política e o sexo. A frase “bebe a água da tua própria cisterna e das correntes do teu poço” (Pv 5.15) refere-se ao fato de o marido e de a mulher deverem tirar o maior partido do seu casamento.

O INIMIGO DA FÉ É A DÚVIDA
Como é que deve ser um casamento? “O marido concede à esposa o que lhe é devido e a esposa ao seu marido. A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo e sim o homem, e, semelhantemente, o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo e sim a mulher”, referiu o pastor. E a Bíblia explica que, na visão de Deus, o ato sexual é louvável, quando o homem a e mulher se casam, tornando-se num só corpo, e quando um casamento não tem problemas na área sexual, existe uma base sólida.
A palavra “amor” no Livro de Cânticos vem caracterizada de três palavras em hebraico, que se referem a três fases diferentes: a primeira é a amizade; a segunda é o compromisso e a vontade de estarem juntos; e a terceira é o amor relacionado com a vida sexual do casal.
Quando uma dessas três chamas está apagada, as outras também começam a apagar, o que pode levar ao fi m do relacionamento. Portanto, a sobrevivência de uma relação depende do investimento do casal em cada fase.
Mantenha a chama acesa.

Aos Solteiros...Carta de Deus pra você!

Todo mundo tem desejo de se abrir completamente a alguém … De ter a experiência de um relacionamento profundo …
De ser amado inteira e exclusivamente … Mas Deus diz ao cristão: ” Não … só quando você se sentir completamente satisfeito, contente de ser amado apenas por Mim. Só quando você se der totalmente, e sem reservas a Mim. Quando você tiver um relacionamento pessoal e único …
Descobrindo que só Eu completo tua satisfação! Então você será capaz do relacionamento humano completo que preparei pra você ! Você nunca será unido a outro ser enquanto não se unir Comigo. Pare de fazer seus próprios planos! Pare de criar seus próprios sonhos!
Deixe-me oferecer-lhe o plano mais emocionante que existe! Um que você nem imagina! Eu quero o melhor pra você ! Permita que Eu lhe traga o melhor! Coloque seus olhos em Mim… Espere grandes coisas. Continue a experimentar a satisfação que Eu Sou! Continue a escutar e aprender o que Eu lhe digo.


Aguarde…
Isso é tudo! Sem ansiedade. Sem preocupação. E não olhe para as coisas que você pensa desejar. Eleve os olhos para o alto, para Mim … Pois do contrário vai perder o que Eu quero lhe mostrar! Enquanto você e o seu “alguém” não estiverem preparados.
Enquanto ambos não se satisfazerem SOMENTE em Mim… Não poderão experimentar as maravilhas que Eu reservo. É o amor perfeito! E Eu quero de coração que você tenha o mais lindo amor. Estou operando agora mesmo! Para que os dois estejam preparados simultaneamente!
Desejo que você veja em carne humana um retrato de seu relacionamento Comigo. E que vivam uma vida completa em união eterna em Minha presença! Saiba sempre que você tem o Meu amor completo!
Sou Deus, creia nisso!
E sinta sua vida completamente satisfeita!

Seguidores