quarta-feira, agosto 17

A importância da Terapia do Amor

Dedicada especialmente àquelas pessoas que desejam encontrar a felicidade na vida sentimental, a reunião da Terapia do Amor tem ajudado milhares de pessoas a desfrutarem de uma vida sentimental plena. No Brasil, apesar de o índice de separações ter decrescido de 1,5% para 1,4%, a taxa
ainda é considerada alta pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), uma vez que em 2009 foram registrados mais de 170 mil processos judiciais ou escrituras públicas de divórcios.

A fim de evitar que mais casos de lares destruídos se multipliquem, a reunião da Terapia do Amor tem ajudado casais que acreditam ser o divórcio a melhor solução. Para os solteiros, o objetivo é mostrar como e o que fazer para encontrar a pessoa ideal e não se deixar enganar pelas ilusões.Durante seu programa diário, às 10h, na IURD TV, o bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal, afirma que a Terapia do Amor é a reunião mais necessária da igreja. “Ela é mais importante até do que o culto de domingo pela manhã, porque aos domingos a pessoa está resolvendo os seus problemas. Mas aos sábados elas vão se preparar para fazer surgir uma nova geração que não vai gemer da mesma forma como a atual está padecendo por causa de maus casamentos. Eu duvido que uma pessoa orientada de acordo com a Palavra de Deus terá sua família destruída”, afirma. Ao falar de maus casamentos, o bispo questionou sua esposa Ester Bezerra sobre o que ela fez para conquistar um matrimônio bem-sucedido (eles estão casados há 40 anos). “As jovens têm que usar a inteligência que, graças a Deus, usei. Eu tinha uma tia cujo marido a traía. Eu via todo o sofrimento dela e não queria aquela vida para mim. Então, fiz uma oração e pedi a Deus um homem temente a Ele. Eu pedi e Ele me respondeu. Usei a inteligência. As jovens devem seguir esse conselho”, destacou. Segundo o bispo, os participantes aprendem a lidar com as mais diversas situações do dia a dia. “Nós trabalhamos com o passado, para que ela possa superar os traumas sofridos; com o presente, para aqueles que estão passando por problemas no casamento; e com o futuro, a fim de que essa pessoa não venha ter o seu lar destruído”, assegura. A reunião da Terapia do Amor acontece em todas as catedrais da IURD, aos sábados, às 19h30. Participe você também! 
Em Itaquera, Rua Augusto Carlos Bauman, n° 485 - Cenáculo de Itaquera


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores