quinta-feira, setembro 22

Eu sabia que você viria

"Certa vez um soldado retornava após uma grande e sangrenta batalha.
- Meu amigo ainda não regressou do campo de batalha, senhor. Solicito permissão para ir buscá-lo, pediu um soldado ao seu superior.

- Permissão negada, soldado, respondeu o oficial, não quero que você arrisque a sua vida por um homem que provavelmente já está morto.
O soldado, desconsiderando a proibição, saiu e, uma hora mais tarde, voltou transportando o cadáver de seu amigo.
O oficial ficou furioso:
- Eu te disse que ele já estava morto! Agora, por causa da sua indisciplina, eu perdi dois homens, pois você ficará preso e enfrentará a corte marcial. Valeu a pena, soldado, só pra resgatar um cadáver?
E o soldado respondeu:
- Senhor, quando encontrei o meu amigo ele ainda estava vivo e pode me dizer: “Eu sabia que você viria!”

Você que já frequentou a Terapia do Amor, ou conhece alguém que já participou...
Neste Sábado em especial estaremos realizando um Clamor pelo Resgate do Amor, porque muitas pessoas se encontram frias, sem esperança, Casamentos frustrados, na rotina...
E nesta fé vamos determinar a mudança
na sua Vida Sentimental.

Sábado 24 de Setembro às 19h30
Rua Augusto Carlos Bauman, 485 - Cenáculo Itaquera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores