sexta-feira, novembro 25

Nova Terapia do Amor...Essa promete!


Saindo do Egito, Israel colocou em prática seu sonho...
Chegou a hora de colocar em prática o seu!
Participe neste Sábado da Terapia do Amor.
Loucuras de Amor, Declarações Românticas, Amor em Foco,
Noite de Gala, Renovando meu Amor, Jantar da Terapia, Encontro de Solteiros e muito mais...
E pra começar...
A Noite do Meu Bem
Para a Renovação de todos os casais
Sábado 03/12 às 19h30
com o Elemento que representa a Doçura!
E já neste Sábado, traga uma foto sua (Solteiros) ou da pessoa amada (Casados, Noivos e Namorados)
que estaremos fazendo algo muito Especial para a Proteção.

Um comentário:

  1. estarei la amanha :D
    eu cuido do meu relacionamento. do meu coraçao, e do meu amor... a terapia e meu compromisso todos os sabados, meu programa de fds, nao fiko mais sem... (amor eu te amo muito Tiago Fabricio)

    ResponderExcluir

Seguidores