sexta-feira, outubro 7

1° Concurso Frases de Amor

As mais fortes frases de amor concorrem a uma Bela Cesta de Amor(É bem maior que essa daí, pode ter certeza), para ser desfrutada...(de preferência a dois, hehehe).
 Os interessados devem postar 3 frases distintas, que não podem ser copiadas de outros lugares (vou procurar no Google, não adianta plagiar), e a escolha será via enquete. 


As frases só serão aceitas se postadas na Guia Comentários deste post...(gente é só clicar!) 


As frases devem ser postadas até o dia 15/10, o sorteio será realizado dia 21/10 (Sexta-Feira) e a entrega será dia 22/10 na Terapia do Amor.
PARTICIPE e divulgue! Peça para seus amigos votarem! Os votos terão início dia 16 de Outubro.

***MAS AS FRASES COMEÇAM AGORA***
(veja exemplo que deixei)

7 comentários:

  1. "Cabelo ruivo e pele clara quando te vejo meu Coração dispara"

    ResponderExcluir
  2. "Queria te mandar um belo poema, mas a vida já tratou de escrever o mais lindo dos versos: Você"

    ResponderExcluir
  3. "Meu coração dispara se eu ti vejo passar,nem o sol ilumina meu dia como seu olhar"

    ResponderExcluir
  4. marcos fernandes te amo demais , e mesmo que eu morra eu nao vou deixa de te amo , pq vc é o presente q deus quardou quando eu ainda nao tinha nem nascido.... te amo eternamente meu amor ass: ingryd guimaraes

    ResponderExcluir
  5. SEMPREI PEDI A DEUS UM GRANDE AMOR E PARECIA QUE ELE NAO VIRIA NUNCA, E QUANDO TE CONHCECI ENTENDI O PORQUE DEMOROU ESSE TEMPO, PORQUE DEUS ESTAVA CAPRICHANDO EM MEU PRESENTE. VOCE E MAIS DO QUE EU PEDI A DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. Fabio meu amor quero te dizer que te amo muito... apesar dessa fase dificil,vamos super juntos e dar nosso testemunhos!!!Como diz a palavra de Deus:Quem ama nunca desiste , porém suporta tudo com fé, esperança e paciência!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu Descobri que quando você gosta de uma pessoa pelo que ela é e não pelo que tem a oferecer certas coisas são secundárias e ter ela simplesmente do seu lado é o suficiente

    ResponderExcluir

Seguidores