segunda-feira, outubro 3

Ahhhh! O amor... Sábado promete!

Neste sábado 08/10 a Grande Noite...


Para o casal Ademir e Irene que foram sorteados para o 
2° Jantar - Acendendo o meu Amor


Casal Escolhido no Último Jantar


Venha receber também o "Óleo da Santa Unção", com as 4 Essências Bíblicas...
Calamus, Cássia, Cinamomo e Mirra...
Sábado do Novo Coração com o:
Momento dos Casais com a dança...
Simpósio da Terapia, tema: Deveres das Esposas (Vai ter muita coisa pra ser dita!)...
Momento dos Solteiros...
Cantinho do Amor...
Sorteio dos Arranjos...
Caminho do Amor... e muito mais!

Uma concentração diferente, pra quem ama, quer ser amado e quer uma Vida Sentimental diferente...
TERAPIA DO AMOR - ITAQUERA
Rua Augusto Carlos Bauman, 485 - Cenáculo Itaquera
Sábado às 19h30

Prepare-se...
Sábado 29 de Outubro às 19h30
A 2ª Noite de Gala...com o Encontro dos Solteiros
e a Renovação de todos os Casamentos!
Preparem seus fraques e vestidos...Essa noite vai ficar guardada na sua memória...
Poste aqui, no mural ou no twitter: #NoitedeGalaEUVOU


Um comentário:

  1. Noite de Gala ? na primeira eu fui. gostei ? Não gostei ADOREI, 2ª Noite de Gala ? eu vou, vou gostar ? Não vou gostar eu vou ver a mudança

    ResponderExcluir

Seguidores