segunda-feira, novembro 14

Fala Coração...

A frase mais votada leva uma Cesta de Amor...
******Da Cacau Show******

Atenção!!! Prorrogamos o sorteio para 03/12 para que todos possam ter tempo de votar.
Os votos terão início dia 28/11 Segunda-feira...então mandem as frases!
Além da Mais Votada, estaremos entregando mais duas belas cestas...Quem vai ser o felizardo(a)...?


Terapia do Amor
Sábado às 19h30
Rua Augusto Carlos Bauman, 485 - Itaquera
(As frases devem ser postadas no comentário, serão só 3 frases por pessoa, e devem ser colocados os nomes...)
Agora é com vocês!

13 comentários:

  1. MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Frase:

    "O amor é uma dádiva, aquele que não o doa não é digno de ser amado".

    By: Leandro Batista, 28 anos, solteiro.

    ResponderExcluir
  4. Frase 2:

    "Assim como a lua necessita do sol para brilhar, preciso do seu sorriso para me completar".

    By: Leandro Batista, 28 anos, solteiro

    ResponderExcluir
  5. Frase 3:

    "Deus criou a Terra, o Céu, o Mar... criou também as estrelas só para nos iluminar".

    By: Leandro Batista, 28 anos, solteiro.

    ResponderExcluir
  6. nem o brilho do diamante mais precioso do mundo chega perto do brilho do teu olhar (TF)

    ResponderExcluir
  7. Poderia escrever as mais belas frases de amor, mas elas seriam apenas palavras se eu nao tivesse dentro de mim o amor, esse amor que sinto por voce, esse amor que me faz entender o significado de todas as palavras!!! (TF)

    ResponderExcluir
  8. "Poeta eu não sou,poema não sei escrever, mais pra mim é facil falar o quanto eu AMO VOCÊ!"

    ResponderExcluir
  9. "O meu amor é somado, jamais subtraido sendo multiplicado é contigo dividido!"

    ResponderExcluir
  10. "Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossiveis de esquecer, COMO VOCÊ!!"

    ResponderExcluir
  11. chega em mim sem medo,toca no meu ombro,olha nos meus olhos,como nas cançoes do radio.depois me diz:-vamos embora para um lugar bem longe.deixe tudo como esta

    ResponderExcluir
  12. amar vc e agradecer a Deus profundamente ao acordar por ter vc ao meu lado. Vc q com todas as alternativas q teve preferiu seguir comigo. amar vc me fortalece (T.F)

    ResponderExcluir
  13. O amor se constrói a cada dia, a cada momento, a cada segundo...pode ser sentido em cada palavra, gesto ou um simples olhar...o amor é feito de pequenas atitudes, que juntas resultam em um relacionamento equilibrado com um futuro infinito a seguir!

    ResponderExcluir

Seguidores